.

.

New App SkS150


New App SkS150






A maioria das pessoas que viram sobre as funcionalidades do Galaxy S4, sonharam um pouco com a função do controle gestual que foi apresentado na propaganda, mas essas funcionalidades deixaram de ser exclusivas do smartphone da Samsung.Mas Agora é Possivel em Nossos Aparelhos Genesis =D
Essa característica genial que permite atender ligações no Galaxy S4 passando a mão por cima do dispositivo sem a necessidade de tocar a tela é uma função bastante marcante no modelo high-end da empresa sul-coreana. E para a alegria geral, o recurso deixou de ser uma exclusividade do Galaxy S4 graças a uma aplicação.
Air Call-Accept é um aplicativo que leva o controle gestual para qualquer Android que esteja rodando a versão 1.6 ou mais recente e que possua o sensor de proximidade. Existe uma versão gratuita disponibilizada na Play Store e cumpre com o prometido, e inclusive adiciona a possibilidade de atender chamadas apenas levando o aparelho até a orelha, sem precisar tocar na tela ou passar a mão sobre ela. Mas se você decidir pagar pela versão completa, serão incluídas algumas funções extras, como a opção de rejeitar chamadas enviando uma mensagem SMS.
O aplicativo é bem pequeno, requisitando apenas 364 kb de espaço, os links das versões grátis e paga.

Download '-------'

0 comentários:

Postar um comentário